segunda-feira, 2 de julho de 2012







O Coração se Engana?

O primeiro amor a gente nunca esquece. Mas, é a partir dele que você começa a se tornar frio e malvado, a desconfiar de todos e confundir sentimentos. Pode até ser muito simples mas a gente passa por tantas decepções que não acreditamos que o AMOR exista. 
Talvez, o que exista seja somente a cumplicidade? Talvez, eu não encontrei a pessoa certa? Acho que não isso é muito "conto de fadas" nós sabemos que isso não existe. O que existe são homens que mentem quase todo o tempo.
Se a sua amiga falar que está super bem com o namorado, que ele é um príncipe e que ela está AMANDO, não acredite, a coitada está sofrendo o que eu gosto de chamar de "encantamento de idiotas".
Talvez vocês me achem um tanto cruel, mas sejamos realistas, reflitam e verão que estou certa!!
Enfim, Boa Sorte pra nós !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário